Quem Somos

A REORDER desde 1994 atua como provedora de serviços especializados em TI e oferece a todos os setores do mercado corporativo soluções completas que reúnem produtos e serviços com reconhecida qualidade.

Buscamos atender nossos clientes através de uma relação de transparência e parceria. Utilizamos as melhores práticas de mercado e constate inovação oferecendo assim, respostas rápidas, flexíveis e escaláveis com um alto nível de qualidade, o que é medido pelos elevados índices de satisfação dos nossos clientes.

A REORDER possui equipes de profissionais multidisciplinares, certificações, ferramentas, metodologias, base de conhecimento e uma consistente rede de parceiros estratégicos para atuar em todas as áreas de negócios de maneira integrada, eficiente, alinhada às demandas de serviços e a sua continuidade.

Nossas soluções são compostas de acordo com as características e necessidades de negócio de cada setor e compreendem serviços, softwares, hardwares, processos, integrações, comunicação, compartilhamento, IaaS, PaaS, SaaS e gestão especializada.

 

  • Data Center Services: Gerenciamento e implementação de Tecnologias, Ativos, Moving físico e lógico, gestão de demandas e mudanças, CMDB
  • End User Services: Atendimento e suporte ao usuário final através de equipes especializadas em camadas de Service Desk, Field Services, suporte à configurações e a software, hardware break-fix, gestão de ativos e controle de demandas e incidentes.
  • Human Capital Management: Gerenciamento de demandas dos recursos humanos, BPO, automação de processos, serviços especializados de R&S recrutamento e seleção / Hunting, contingente labor, terceirização / outsourcing para equipes completas.

  

 
 PMI  ITIL  Hewlett Packard Enterprise Expert One  Hewlett Packard Expert One  redhat  Prince 2 Foundation  Prince 2 Practitioner  Lean Six Sigma Black Belt  VmWare Sales Professional Cobit

Entre em Contato.

  • Fale Conosco.
    (11) 3822 2816
  • Onde Estamos.
    Alameda Olga, 422, cj 81.
    Barra Funda, São Paulo, SP
  • Siga-nos. 

                      

Último Tweet.