HW Break-fix

Manutenção de Hardware

Através desta unidade de serviços a REORDER executa contratos que visam a manutenção de equipamentos em um modelo que abrange substituição de componentes para aderência a padrões de performance, manutenção em conjunto com o fabricante durante vigência de garantia, reparo em caso de quebra ou pane pós garantia.

Como cada empresa possui uma necessidade específica com base na estrutura e características do seu parque de equipamentos, o contrato de manutenção de hardware é analisado cuidadosamente por um de nossos especialistas em uma etapa de levantamento de necessidades. Essa análise executada em conjunto com a equipe de TI da empresa apresentará a melhor forma de contratação dos serviços.

A unidade de manutenção de hardware da REORDER executou e executa inúmeros contratos de manutenção hardware break-fix em todo Brasil e para isso conta com um time de especialistas que continuamente passam por processos de capacitação. É comum a necessidade de reparo e manutenção para desktops, notebooks e também em menor escala para servers que nunca podem parar.

A REORDER possui relacionamento e canal de acesso para aquisição de peças junto aos principais fabricantes e distribuidores do mercado o que viabiliza a reposição de partes originais mantendo assim as características do equipamento original.

Com vasta e consolidada experiência nessa prestação de serviços atendemos as necessidades de empresas e fabricantes (atendimento em garantia), já passaram pela REORDER ao longo dos últimos cinco anos mais de oitenta contratos de manutenção hardware break-fix que representam mais de duzentos e cinquenta mil equipamentos sob nossos cuidados, todos com atendimento on-site. 

Não importa o tamanho do parque de equipamentos de sua empresa ou mesmo a diversidade de modelos, fabricantes, tempo de uso e dispersão geográfica, entre em contato com um de nossos especialistas e ajudaremos a efetuar a análise e identificar o melhor modelo de atendimento para que seus usuários não precisem sofre toda vez que um equipamento necessitar de uma manutenção mais robusta. 

Através de um contrato de manutenção de hardware, serviço que compõe a solução de gestão de recursos, além da qualidade de serviço garantida pela REORDER uma nova camada de serviços será incrementada.

Essa camada de serviços contém inúmeras atividades que otimizarão a utilização dos equipamentos, liberará a equipe de TI para atividades estratégicas voltadas às necessidades de negócios da empresa e reduzirão os custos com a própria manutenção do hardware. Todo o controle sobre o fluxo de reparo envolvendo atividades burocráticas e operacionais serão controladas pela REORDER e mensuradas por SLAs que serão acordados durante o período de contratação.

 

Outros serviços relacionados:

 

  • Atualização de hardware
  • Inventário de TI
  • Gestão de Contratos Relacionados
  • Solução de Gestão de Recursos

 

Para mais detalhes consulte um de nossos especialistas

Entre em Contato.

  • Fale Conosco.
    (11) 3822 2816
  • Onde Estamos.
    Alameda Olga, 422, cj 81.
    Barra Funda, São Paulo, SP
  • Siga-nos. 

                      

Último Tweet.