Gestão de Ativos de TI

Quer saber como reduzir custos, ampliar o controle e a previsibilidade de investimentos da sua infraestrutura de TI?

 


Confie em quem conhece e é especialista no assunto: AUTOMATOS

Considere uma plataforma moderna em ambiente CLOUD SERVICE

Possui + de 1.000.000 de dispositivos gerenciados

Mais de 200 clientes de médio e grande porte

20 anos de especialização e liderança no mercado

 


AUTOMATOS é uma plataforma baseada em ambiente CLOUD SERVICE para gestão da infraestrutura de tecnologia da informação, fornece total controle por meio de gestão de ativos de Hardware e Software como servidores, dispositivos de redes, desktops, notebooks, telefonia fixa e móvel entre outros dispositivos e controle de licenças de software.


A solução entrega de forma detalhada o compliance, a segurança e a otimização de custos para os clientes, sem margem de erros, com grande velocidade e alta disponibilidade das informações.

 

Conheça alguns dos principais recursos e diferenciais:

  • Gestão de inventário e alterações de hardware
  • Cadastro customizado de informações
  • Ciclo de vida dos ativos
  • Controle de energia
  • Gestão de inventário e alterações de software
  • Medição de uso de software
  • Categorização de softwares homologados
  • Cadastro de licenças
  • Balanço de licenças adquiridas x instaladas
  • Distribuição e remoção de remota de softwares
  • Acesso remoto seguro – interno e externo
  • Capacity planning
  • Performance e consumo por processos
  • API’s para integração com ITSM, BI, ERP, Softwares proprietários, Softwares em nuvem
  • Modelo Cloud Service

 

A comercialização da plataforma é escalável de acordo com as necessidades de negócios e pode ser contratada por módulos em quatro configurações iniciando pela “gestão de inventário de TI” que possui funcionalidades para controle de todo parque de dispositivos, ainda permite acrescentar módulos importantíssimos para o controle e otimização de recursos e investimentos assim como a “gestão de investimentos em TI” que trará todas as informações necessárias ao planejamento financeiro da infraestrutura e o módulo de “gestão remota de TI” que fornece recursos para automatização de serviços e controle total de acesso ao ambiente.

 

Sobre a Sinergia e benefícios da parceria:

A REORDER é parceira homologada e atua como Service Provedor da AUTOMATOS, possui profissionais certificados na plataforma assim como nas principais metodologias de processos e prestação de serviços do mercado como ITIL, COBIT, PMI entre outras, atua a mais de 20 anos prestando serviços de consultoria especializada na área de TI e RH com mais de 150 clientes de médio e grande porte. A união da Plataforma da AUTOMATOS com a camada especializada de serviços da REORDER compõe uma Solução robusta e completa para Gestão de Ativos de TI.

 

Nossa equipe está preparada para orientar os clientes em todas as etapas do ciclo de negócio, tais como:

  • Consultoria especializada para avaliação e levantamento inicial de necessidades
  • Comercialização de licenças
  • Planejamento de implantação
  • Serviços de implantação e configuração de ambiente
  • Suporte em 1º e 2º nível
  • Serviços de administração avançada da solução de gestão de ativos
  • Gestão de equipe e processos de sustentação do ambiente
  • Definição e preparação dos relatórios de controle de indicadores KPIs
  • Apresentação mensal dos KPIs e SLAs e planos de correção e melhorias

 

Para conhecer mais sobre a Plataforma AUTOMATOS e a Solução de Gerenciamento de Ativos de TI converse com um de nossos especialistas.

 

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